top of page

Run Tejo - Prevent Sprain a Brilhar por Todo o País, nas Várias São Silvestres

A semana entre o Natal e o Ano Novo é sempre brindada com corridas São Silvestre por todo o país. Nesta semana, enquanto que uma grande parte dos atletas da Run Tejo – Prevent Sprain participou na 47ª Corrida São Silvestre da Amadora, 11 atletas estavam espalhados por esse país de Norte a Sul, e nas Ilhas, a representar as cores da nossa equipa em provas locais.


Começando pela Ilha da Madeira, na Cidade do Funchal realizou-se a 63ª São Silvestre do Funchal, a mais antiga São Silvestre de Portugal e uma das mais antigas da Europa, em que o nosso atleta madeirense Carlos Canha participou ficando em 31º da geral masculina e em 16º do seu escalão (sénior masculino). O nosso atleta completou os 5850 metros de prova em 20:18.


Fotografia: Câmara Municipal do Funchal (Página Facebook)


No norte do país, 3 atletas da Run Tejo correram nas São Silvestre de Braga e de Lousada. Em Braga, Luís Teixeira e Guilherme Oliveira percorreram os 10km em 36:28 e 38:04, colocando-se em 34º e 55º da geral, 12º e 18º do escalão sénior masculino, respetivamente.


Fotografia: Guilherme Oliveira


O nosso atleta José Carvalho fez a prova de Lousada em 37:22, ficando em 38º da geral, 22º do escalão sénior masculino. Que resultados magníficos dos nossos atletas. Deixamos aqui um apreço especial ao nosso atleta Sérgio Sousa, previamente inscrito para a São Silvestre de Lousada, que não fez a prova devido a lesão: As melhoras Sérgio e boa recuperação!


Fotografia: José Carvalho


Em terras ribatejanas, houve a 8ª São Silvestre da Golegã, e o nosso atleta ribatejano Rafael Gomes completou os 10km em 42:03, batendo o seu record pessoal em, aproximadamente, 1 minuto. Muitos Parabéns! A sua classificação geral foi de 120º, em 36º do escalão sénior masculino.


Fotografia: Rafael Gomes


Na Capital do país, houve duas corridas São Silvestre: Olivais; e Lisboa. Na 33ª São Silvestre dos Olivais, o nosso atleta Nuno Carraça foi 2º classificado da geral (2º sénior masculino), completando os 10km em 32:28. Muitos Parabéns!


Fotografias: Armindo Santos (Página de Facebook)


Na São Silvestre El Corte Inglés (Lisboa), 4 atletas da nossa equipa completaram a prova abaixo dos 40 minutos, obtendo excelentes resultados, abaixo indicados:

4º (4º Sen M) – Pedro Alves – 32:59;

5º (1º M40) – Carlos Tiago – 33:01;

24º (7º M35) – João Ferreira – 38:13;

33º (9º M35) – Bruno Loureiro – 39:17.


Fotografias: O Homem da Maratona, Cláudia Borralho


Na cidade de Beja, Filipe Rebelo ficou em 10º lugar na respectiva São Silvestre, ficando em 7º do escalão. Mais uma excelente prestação de um atleta da Run Tejo – Prevent Sprain, que completou os 10km em 32:50.


Fotografia: Câmara Municipal de Beja (Página de Facebook)


Os nossos atletas estão todos de parabéns, fizeram grandes marcas e representaram muito bem a nossa equipa por todo o país.




AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES:

Prevent Sprain Socks

Prevent Sprain - CM Socks

Aronick Equipamentos Desportivos

GoldNutrition

Anadias.Run

OrangeTangent Cosmética Urbana Soc. Unipessoal, Lda

Comentarios


bottom of page