top of page

XLV Campeonato Nacional Militar de Corta Mato | Queluz

Na última 6ª feira, 15 de Dezembro de 2023, realizou-se o XLV Campeonato Nacional Militar de Corta Mato, na Escola da Guarda Nacional Republicana, em Queluz, e três atletas da Run Tejo – Prevent Sprain participaram, tendo excelentes resultados com principal destaque para Carlos Tiago com o título de Vice-Campeão Nacional M40.


Fotografia: Carlos Tiago


Carlos Tiago e Ricardo Madeira, ambos do escalão M40, correram o Corta Mato Longo, com mais de 9 km, e fizeram um tempo de 31:48 e 33:07, respectivamente, classificando-se em 2º e 5º do escalão. Com este resultado, os nossos atletas garantiram a vitória do Comando da Polícia de Segurança Pública no escalão M40, sendo campeões nacionais. Na posição geral, os nossos atletas Carlos e Ricardo ficaram em 11º e 21º, respectivamente.


Anabela Aguiar correu o Corta Mato Curto, com quase 5 km, e fez um tempo de 19:02, conseguindo assim ficar em 6º da geral e a 4ª Sénior Feminina. É de notar que a nossa atleta está a recuperar de lesão, o que faz deste resultado uma enorme conquista. Anabela contribui assim para a conquista do 3º lugar nacional do Comando da Marinha em Absoluto.


Os nossos atletas estão de Parabéns pela sua prestação no Campeonato Nacional Militar. Bom descanso e boa recuperação.


GALERIA:

Reportagem Fotográfica: Carlos Tiago e Ricardo Madeira


AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES:

Prevent Sprain Socks

Prevent Sprain - CM Socks

Aronick Equipamentos Desportivos

GoldNutrition

Iriax Construções, Lda

bottom of page