top of page

Run Tejo por Famalicão e Fundão

No dia 27 de Novembro de 2022, realizou-se a 8ª Meia Maratona de Famalicão e Guilherme Oliveira, atleta da Run Tejo – Prevent Sprain esteve presente na prova de 10 quilómetros, classificando-se na 30ª posição geral.


Fotografia: Guilherme Oliveira (Instagram Pessoal)


O nosso atleta completou a prova de 10 quilómetros com um tempo oficial de 38:50 (tempo de chip 38:40), ficando assim em 30º lugar da geral e 17º lugar dos seniores masculinos.

O Guilherme treina com a Run Tejo desde Setembro de 2022, progredindo imenso, tendo baixado a sua marca aos 10 quilómetros de mais de 42 minutos para um tempo inferior a 39 minutos. Muitos Parabéns Guilherme, pelo teu empenho!


__________________________________________________________________________________


No dia 30 de Novembro de 2022, realizou-se a 2ª Corrida dos Restauradores, com início às 21h na Praça do Município, na cidade do Fundão, e a atleta Sara Lobo da Run Tejo – Prevent Sprain participou na prova tendo sido 1ª classificada feminina.


Fotografia: Sara Lobo


A nossa auto proclamada ‘loba solitária’ percorreu os 10 quilómetros em 41:30, batendo o seu record pessoal nesta distância, tendo disso 44ª classificada geral e a 1ª mulher a concluir a prova. A Run Tejo voltou a espalhar triunfo por esse país fora e, desta vez na Beira Interior, mais precisamente em frio serrano do Fundão.

Apesar da nossa atleta estar em 2º em algumas fotos no pódio, a organização percebeu que tinha cometido um lapso na cronometragem e acertaram as classificações finais, dando a vitória feminina da prova à Sara.


Reportagem Fotográfica: Sara Lobo




AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES:

Prevent Sprain Socks

Prevent Sprain - CM Socks

Aronick Equipamentos Desportivos

GoldNutrition

Anadias.Run

OrangeTangent Cosmética Urbana Soc. Unipessoal, Lda

コメント


bottom of page