top of page

Run Tejo Espalha-se em Várias Frentes

No fim de semana de 7 e 8 Janeiro de 2023, 5 atletas da Run Tejo – Prevent Sprain estiveram presentes em provas de estrada e dignificaram muito bem a nossa camisola.

No sábado à tarde, realizou-se a 18ª Corrida dos Reis, na localidade Gaio-Rosário, no Concelho da Moita, e 3 atletas da nossa equipa marcaram presença, alcançando o 15º lugar por equipas: Alexandra Portela, Carlos Cristão e João Graça. A prova contém cerca de 8 km e os resultados dos nossos atletas estão indicados a seguir:

48º (1º M60) – Carlos Cristão – 31’50”

74º (6º M55) – João Graça – 33’11”

89º (1ª F50) – Alexandra Portela – 34’06”


GALERIA:

Reportagem Fotográfica: Carlos Freitas, Carlos Cristão


Na manhã de domingo, o nosso atleta Bruno Loureiro participou na 1ª Grande Corrida de Ano Novo Santa Maria Maior e brilhou obtendo um 3º lugar no seu escalão (M35). Na classificação geral, o nosso atleta ficou em 8º lugar com um tempo de 38:20 na prova de 10km, muitos parabéns Bruno!


Fotografia: Bruno Loureiro


No domingo à tarde, a nossa atleta Kcénia Bougrova foi à 24ª São Silvestre do Sado conquistar o 3º lugar da classificação geral feminina. Kcénia completou os 10km em 36:59, ficando em 2º lugar do seu escalão (sénior feminino) e em 11º da classificação geral. A nossa atleta está de parabéns, pela conquista de mais um pódio individual!


GALERIA:

Reportagem Fotográfica: Kcénia Bougrova




AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES:

Prevent Sprain Socks

Prevent Sprain - CM Socks

Aronick Equipamentos Desportivos

GoldNutrition

Anadias.Run

OrangeTangent Cosmética Urbana Soc. Unipessoal, Lda




bottom of page