top of page

I Cross Road AAL | 10/Abr/2021

Atualizado: 22 de abr. de 2021


No sábado passado, 10 de Abril, realizou-se o I Cross Road AAL Jamor e a formação da Associação Run Tejo – CM Socks esteve presente na prova de 5 km.


Os jovens atletas da ART, Juniores, que compareceram foram: Filipe Condinho, Jorge Silva, Edilson Costa, Pedro Vieira e Sofia Gonçalves. Os nossos jovens portaram-se lindamente, conseguindo competir lado a lado com adultos, numa prova com um grau de exigência significativo.


Esta foi uma prova de “aquecimento” para o Campeonato Regional de Corta-Mato Longo, que se realizará no próximo sábado dia 17 de Abril, e onde a Formação da ART, mais uma vez, dirá "Presente!".

 

Sobre o I Cross Road realizado no Jamor pela nossa equipa mais graúda: conseguimos um fantástico 3.º lugar na vertente masculina, na prova dos 10 km.


No Desporto Adaptado, ficámos em 3º lugar!


Após algum tempo sem competir, esta prova serviu para aquecer motores para as breves (esperemos) provas que se avizinham com o avançar do desconfinamento que estamos a ter pelo nosso país.

Foi benéfico para os nossos atletas, voltarem a sentir a adrenalina das provas, ainda que com algumas restrições.


Queremos dar os parabéns a todos pelo vosso empenho e contributo em prol do clube. Que seja o início de muitas alegrias para este ano, ainda que atípico, em contexto de competição.


Aguardemos por mais diretrizes, para que possamos voltar à normalidade, dentro do possível e sempre em segurança!


Por agora, espera-se que amanhã a nossa equipa consiga um excelente destaque no Corta Mato Regional Longo, a ser realizado em Santa Iria.

Mais uma vez, contamos mais uma vez com TODOS e em especial a nossa camada jovem, que ainda tem muito para mostrar!


Quanto ao resto, dêem sempre o vosso melhor e divirtam-se!


Patrocinado por:

Comentários


bottom of page