top of page

Corta Mato de Abertura AAL - Troféu José Manuel Franciso 2021



Celebrou se no dia 4 de Dezembro o Corta-Mato de Abertura da AAL – Troféu José Manuel Francisco, no Parque Verde da Várzea.

Esta competição, de âmbito regional, é organizada pelo Grupo Desportivo de Matos Velhos e pela Associação de Atletismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal, e contou este ano com a presença de cerca de 300 atletas, em representação de diferentes clubes, constituindo a segunda prova pontuável para a competição de estrada e corta-mato do Campeonato Municipal de Atletismo da corrente temporada, tendo a primeira sido o Cross de Torres Vedras, que se realizou no dia 14 de novembro.


Ainda que, com a Prova dos Descobrimentos à porta e todo o foco dos atletas centrado na mesma, não poderíamos deixar de marcar lugar nesta competição e voltar a pisar o cross da Várzea por mais uma vez este ano, onde os nossos atletas Maria Marques dos Santos e Luís Teixeira, estiveram presentes e tão bem dignificaram as cores da nossa equipa, com as suas brilhantes prestações, a trazerem ao de cima todo o trabalho que têm vindo a desenvolver.


Com a nossa atleta Maria Santos a conquistar o Bronze na prova de 2,6km referente ao escalão Sub 23F, e o nosso atleta Luís Teixeira a conquistar um honroso e digníssimo 5º Lugar na prova de 3,4km, no escalão Sub 23M.


Muitos parabéns a estes valentes , que no dia após a estas irrepreensíveis prestações , estavam fresquinhos e prontos a rolar os 10km dos Descobrimentos!

Aqui fica o registo fotográfico da excelente prova dos nossos atletas!


Galeria

Fotografias: Maria Marques dos Santos

Armindo Santos




















コメント


bottom of page