top of page

Campeonato Regional de Provas Combinadas (Lisboa, Setúbal & Santarém) – Provas Extra | 02/Mai/2021


Após um sucesso retumbante no KM Jovem Regional + Provas Extra no sábado no Estádio Nacional, um pequeno grupo de atletas deslocou-se no Domingo até à Pista de Setúbal para realizar provas e uma delas bastante técnica e exigente!

Estamos a falar dos 3000 metros de obstáculos, prova que apenas dois atletas tiveram a audácia de a fazer: Vasco Marta e António Gama da Silva. Nessa mesma prova, o Vasco Marta foi 3º Sénior, com o tempo de 10.32,29, e o António Silva 4º Sénior com 10.57,86.

Nos 3000 metros planos, tivemos o Nuno Carraça e o Filipe Rebelo, tendo conseguido, respetivamente, um 1º lugar da geral e no escalão de Seniores Masculinos, com o tempo de 8.52,72 e um 3º lugar no mesmo escalão com 9.08,76.

Da parte feminina, tivemos a nossa atleta Ana Rebelo, que se desafiou a fazer a prova de 1500 metros, conseguindo um tempo de 5.35,12, e foi a única Sénior a competir da sua série.


Muitos parabéns pelos resultados! Que sejam ainda melhores nas próximas jornadas desportivas que se avizinham, com o Covid-19 a dar tréguas nas medidas de confinamento!


Uma vez mais, convidamos-te e desafiamos a vires experimentar provas de pista! Existem várias modalidades que poderás experimentar, a fim de decidires qual o melhor caminho a percorrer no teu percurso desportivo. Vem treinar connosco, que ajudamos-te na preparação para as provas e garantimos todo o acompanhamento que precisares, para brilhares nas provas!


Patrocinado por:

bottom of page