top of page

Campeonato Regional Corta Mato Longo | 17/Abr/2021



No sábado passado, 17 de Abril, realizou-se o Campeonato Regional Corta Mato Longo e, mais uma vez, jovens atletas da Associação Run Tejo – CM Socks foram guerreiros e participaram nas provas do respectivo escalão, enfrentando um calor avassalador.

Juntamente com os escalões de seniores e sub23, os juniores Filipe Condinho, Jorge Silva, Pedro Vieira, Pedro Serafim e Sofia Gonçalves correram numa prova que começou às 14h30 e 15h10 para masculinos e femininos, respectivamente. Os nossos juniores correram ao lado de graúdos e em nada se ficaram atrás, mostrando muita garra.

Sandra Reis foi a representante da ART na prova dos Benjamins B e fez uma boa prova. A representar e bem o escalão dos Infantis, tivemos Santiago Ferreira em masculinos, Matilde Duarte e Inês Fernandes em femininos. Matilde Duarte subiu ao pódio e arrecadou um 3º lugar.

Catarina Gonçalves e Lucas Crisóstomo representaram os Iniciados da nossa equipa, tendo realizado uma excelente prestação.

A nossa formação está a dar cartas e continuará nos próximos tempos a comparecer em provas e a representar lindamente as cores da Run Tejo.


 

Quanto aos mais graúdos, conseguindo angariar mais uns pódios coletivos e uns individuais! Apesar do calor que esteve, agradecemos a participação de todos vocês, até ao final do último quilómetro!

Pódios Coletivos: 2.ª Equipa de Seniores: Masculino e Femininos 3.ª Equipa de Veteranas Femininas 6.ª Equipa de Veteranos Masculinos


Quanto à vertente de Desporto Adaptado, tivemos o nosso ilustre atleta Carlos Alves na luta por mais um título, conseguindo um 2º lugar!


Pódios Femininos: Sub-23: 3.ª classificada – Maria Luís Santos Veteranas F35: 2.ª Classificada – Rita Rosa Veteranas F50: 2.ª Classificada – Alexandra Portela Veteranas F55: 2.ª Classificada – Rosa Freitas


Pódios Masculinos: Sub-23: 2.º Classificado – Pedro Saldanha Seniores: 1.º Classificado – Nuno Carraça Veteranos M40: 1.º Classificado – Carlos Tiago 3.º Classificado – Emiliano Vieira Veteranos M75: 1.º Classificado – Manuel Martins


Queremos mais uma vez deixar um agradecimento a todos os atletas que valentemente participaram neste cross. Também agradecer todo o apoio dos nossos técnicos que nos ajudam sempre no conforto antes e após prova, assim como asseguram toda a logística implicada em cada prova em que o clube marca presença!

O esforço de todos conta! Que venha o próximo desafio!


Patrocinado por:

Comments


bottom of page