top of page

5ª Edição São Silvestre de Famalicão 2021




Realizou se no dia 23 de Dezembro a São Silvestre de Famalicão, e com pouco tempo para assentar arraiais, rumámos até ao Norte para fazermos o que tão bem sabemos fazer, correr correr e mais correr!

Desta vez, na bela cidade de Famalicão, naquela que constitui a 3ª maior prova a nível Nacional.

Organizada desde o seu ínicio pela EUGÉNIOS HC e Junta de Núcleo do CNE Famalicão a prova do fim do ano, tem como principais apoiantes a Câmara Municipal de Famalicão, bem como a Associação de Atletismo de Braga.

Para além da prova tradicional de 10 quilómetros, conta também com uma mini caminhada de 4 quilómetros que não sendo competitiva é uma excelente ocasião de passear pelo centro da cidade com um espetáculo de luz e cor único.

Pois foi com brio, alegria e em festa, que corremos esta cidade iluminada, onde a Run Tejo CM Socks vincou mais uma vez a sua posição de excelência, com as exímias prestas dos nossos grandes atletas.

Devido às condições pandémicas que vivemos, foi aqui que fechámos o ano de competições, com uma grande loufada de realização e concretização de objetivos, tanto a nível individual como a nível coletivo.

E foi assim que fomos para o Natal mais descansados, com espaço extra para prevaricarmos e nos regujizarmos com os comes e bebes tão propicios desta época.

Voltamos, preparados para o ano que aí vem, com mais força, mais consistência, mais trabalho, mais qualidade e com esta equipa maravilhosa que funciona como um SÓ!


Seguem os resultados dos nossos brilhantes atletas nesta emblemática competição!





GALERIA

José Coutinho

Maria Santos
















Agradecimento aos Patrocinadores:

Prevent Sprain Socks

Prevent Sprain - CM Socks

Aronick Equipamentos Desportivos

GoldNutrition

Ana Dias Runners Club

TransAct LAT



Комментарии


bottom of page